São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Cicinho por até 3 jogos, Hernanes atua

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem poder contar com Cicinho, que recebeu o terceiro amarelo no 4 a 1 sobre o Paysandu, o técnico Paulo Autuori confirmou que escalará o júnior Hernanes, meia de origem, mais uma vez na lateral direita. A outra opção era Alê.
Já o titular deverá ficar fora do time por três rodadas. De fora contra o Botafogo, neste domingo, ele voltaria contra o Inter, em 5 de outubro -mesma data da apresentação à seleção que enfrenta Peru e Bolívia. Por isso, ele também não enfrentaria a Ponte.
O clube, no entanto, vai tentar retardar a apresentação de Cicinho em um dia, segundo o supervisor Marco Aurélio Cunha. A idéia é que o jogador consiga pelo menos atuar contra o Inter, jogo-chave para definir as pretensões são-paulinas no Nacional.
O zagueiro Fabão deve continuar fora do time do São Paulo por mais uma semana. Foi diagnosticado um problema em um nervo do calcanhar direito, no qual o jogador sente muitas dores, o que deve manter Edcarlos ao lado de Lugano contra o Botafogo.


Texto Anterior: Antônio Lopes é novo treinador do time paulista
Próximo Texto: A rodada: Ponte perde e torcida briga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.