São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em último lugar, Massa lamenta azar em circuito

DA ENVIADA A CINGAPURA

"É impressionante como este lugar não me traz mesmo sorte", disse Felipe Massa, ontem, pouco depois de abandonar o treino de classificação do GP de Cingapura em sua primeira ida à pista.
"Em 2008, estava com a corrida praticamente no bolso, depois de uma classificação incrível. Agora, na minha primeira volta, esse problema no câmbio", disse o ferrarista, que em 2009 não correu em Cingapura porque havia se acidentado na Hungria.
"Foi realmente uma pena porque o carro estava bom no treino da manhã, e acho que poderíamos ter classificado os dois carros bem", declarou o piloto brasileiro.
De acordo com Massa, o problema no câmbio de seu carro foi eletrônico e apareceu sem aviso. "De repente, tudo parou de funcionar. Não conseguia engatar nenhuma das marchas, nada", afirmou o piloto.
Sem ter marcado tempo, o ferrarista larga na última posição. Como não tem mais o que perder, irá aproveitar para trocar a caixa de câmbio.
"Esta é uma corrida ruim para uma coisa assim ocorrer porque temos poucas chances de ultrapassar", disse.
"Ao mesmo tempo, dependo das condições. Muita coisa pode acontecer ainda. Agora vamos ter que tentar alguma coisa diferente na estratégia para tentar pelo menos conseguir uns pontos."
Atual sexto colocado no Mundial de pilotos, Massa tem 63 pontos a menos que Mark Webber, piloto da Red Bull e atual líder na corrida pelo título de 2010.(TC)


Texto Anterior: Alonso surpreende e crava a pole
Próximo Texto: Barrichelo consegue sua melhor posição
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.