São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cariocas tentam quebrar tabu

DA SUCURSAL DO RIO

Com a dupla de zaga reserva e desentrosada, o Flamengo vai tentar colocar hoje fim a um jejum de 26 anos sem vencer o Santos na Vila Belmiro.
A última vitória do time carioca no estádio do adversário foi no dia 21 de julho de 1976.
Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 1. Um dos gols da vitória foi marcado pelo ex-técnico da seleção brasileira Wanderley Luxemburgo, atualmente treinador do Cruzeiro.
Sem poder jogar com, pelo menos, três titulares, a defesa do Flamengo será o setor mais vulnerável da equipe.
O técnico Evaristo de Macedo terá que escalar uma dupla de zagueiros que nunca jogou junta neste Brasileiro.
O treinador vai escalar Valnei e André. Os titulares são Fernando e Flávio, ambos contundidos. André Bahia, que é o reserva imediato, também está fora, pois terá que cumprir suspensão. ""Estamos em uma situação delicada e temos que nos superar. Se perdermos, não podemos dar desculpas", disse o lateral Athirson.
A principal dúvida de Evaristo de Macedo é o meia Fábio Baiano. Ele reclama de dores musculares na coxa direita. A escalação do meia só será definida pouco antes da partida.
O atacante Liédson, que ficou de fora dos dois últimos treinamentos, está confirmado na partida. Zé Carlos, que cumpriu suspensão automática na última partida, a derrota para o Figueirense, em Florianópolis, será o seu companheiro de ataque.


Texto Anterior: Preto admite sentir receio de jogo aéreo
Próximo Texto: A Rodada: Flu pega Bota com reforços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.