São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Campeão da F-1 vira inspiração para o da Indy

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro Cristiano da Matta passa hoje por uma situação parecida com a que Michael Schumacher viveu na F-1 este ano, guardadas as proporções, é claro.
Campeão da Indy com três provas de antecipação, o piloto da Newman-Haas, que vai se transferir para a categoria no ano que vem, busca nos recordes, assim como o alemão, motivação para concluir a temporada deste ano.
No GP da Austrália, que acontece na madrugada de amanhã, à 1h (de Brasília), Da Matta tenta igualar o recorde de vitórias em uma mesma temporada da Indy.
Ele já soma sete até aqui. Com mais um triunfo, pode igualar a marca de Michael Andretti, em 1991, e de Al Unser Jr., em 1994. "Como não temos mais a pressão para ganhar o campeonato podemos nos concentrar nas corridas. Nosso objetivo é bater o recorde de vitórias em uma temporada."


NA TV - Record, ao vivo, à 1h da madrugada de domingo



Texto Anterior: Tênis: Em Paris, Guga pega jogador do qualifying
Próximo Texto: Boxe: Após pressão, brasileira cai no Mundial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.