UOL


São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decadência no returno martela equipe de Rojas

DA REPORTAGEM LOCAL

"Esse filme a gente já viu, e infelizmente não aprendemos nada com a experiência."
O atacante Luis Fabiano não soube explicar o porquê, mas lamentou a queda de rendimento do São Paulo nos momentos finais dos torneios.
No primeiro turno, apesar dos tropeços iniciais, os são-paulinos conquistaram 60,8% dos pontos que disputaram -42 de 69 possíveis. Já no segundo turno, o time do Morumbi tem apenas 44,4% de aproveitamento.
Apostando na retranca e nos volantes, o técnico Rojas consolidou o bom aproveitamento de pontos na primeira metade do campeonato nas performances como visitante -sob o seu comando, o time só perdeu para o Santos fora de casa.
Mas o esquema não emplacou na metade final do Brasileiro. Rojas apostou nos três zagueiros, mas, mesmo assim, a última vitória do São Paulo fora de casa foi há mais de dois meses, contra o Fortaleza.
"O problema não é que estamos jogando mal. No começo [primeiro turno], mesmo jogando mal, estávamos conseguindo os resultados. Não adianta. Não podemos jogar bonitinho. Temos que ganhar", afirmou o técnico, que nesta tarde, no ABC, não terá Carlos Alberto, contundido, e Fábio Simplício, suspenso. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Torcida invade CT e pressiona São Paulo
Próximo Texto: Time de Tite ostenta superdefesa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.