São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrotados já se colocam entre os piores

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota para o Corinthians deixou os jogadores do Palmeiras atordoados. A ponto de o volante Wendel, um dos poucos do time que se dispuseram a dar entrevistas, pôr o time na zona de descenso do Brasileiro.
"Precisamos nos tranqüilizar para sairmos da zona de rebaixamento", disse o jogador, que considerou o resultado injusto. "Acho que o 0 a 0 seria mais certo. Eles fizeram um gol de escanteio, mas as equipes fizeram um jogo de muita marcação, com poucas chances", analisou Wendel.
"Eu estou preocupado [com a segunda divisão]. Isso é muito ruim para o nosso trabalho, para o nosso futuro", falou o volante, que subiu para o time principal neste ano.
O goleiro Diego Cavalieri, o melhor em campo, reclamou do posicionamento da equipe no gol de Marcelo Mattos. "Um cara sozinho pode decidir. Foi o que aconteceu. Isso é fatal num jogo difícil."0 (EAR E PGA)


Texto Anterior: Psiu: Atletas corintianos seguem calados
Próximo Texto: Organizadas assistem ao jogo juntas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.