São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Luxemburgo joga a toalha no intervalo

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que, após o terceiro gol do Fluminense, ainda no primeiro tempo, desistiu de conquistar pontos nesta rodada.
"Já no intervalo preparei a equipe pensando no próximo jogo. A preocupação era terminar sem jogador expulso ou lesionado."
Na última rodada, o Palmeiras virou a etapa inicial perdendo por 2 a 0 para o São Paulo. Depois, foi buscar a igualdade.
"Não é só por causa de um resultado que tudo está errado", disse ele.
O treinador teve outras preocupações durante a partida. Dois oficiais de justiça notificaram o treinador antes do jogo sobre um processo movido pelo ex-árbitro Léo Feldman, que se sentiu atingido por críticas feitas por Luxemburgo em 1995.
O técnico não quis comentar a intimação. "Não estamos em um programa policial. Isso aqui não é revista "Contigo". Só falo coisas referentes ao jogo."


Texto Anterior: Palmeiras perde jogo e independência
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.