São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Andrés promete reforços, e Mano cobra aumento

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente corintiano, Andres Sanchez, desabafou ontem no Pacaembu. Como faz habitualmente quando o time conquista algo, reclamou de perseguição ao Corinthians.
"Como muita gente diz, o Corinthians continua sendo um time de segunda divisão. Todo mundo quer colocar o Corinthians para baixo. Mas neste ano ainda vamos contratar mais dois, três ou quatro jogadores para deixar o time mais forte no ano que vem", reclamou o dirigente, que concorrerá a reeleição no próximo ano.
Quando se acalmou, Andres, que reclamou de eventual assédio do Santos a seu treinador, assegurou a permanência de Mano Menezes, cujo contrato vence no final deste ano.
Ao ser questionado sobre o assunto, Mano retrucou: "Acho que não [Andres não se precipitou], mas vai gastar mais, né?", declarou o treinador, que ganha R$ 230 mil mensais e recebeu luvas de R$ 1 milhão para levar o time à Série A.
O Corinthians descartou adotar uma estrela na camisa caso seja o campeão. (EAR E RM)


Texto Anterior: Segundona fica sem sua revolução
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.