São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Coxa ameaça tirar Valdivia do duelo ante Atlético-MG

Meia é dúvida para jogo da Sul-Americana

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu poupar Valdivia do clássico ante o Corinthians já pensando na partida de amanhã, contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana -prioridade do clube.
Porém o meia palmeirense pode novamente desfalcar a equipe alviverde por causa das dores que o incomodam.
"A decisão [sobre sua escalação] só deve sair na quarta- -feira [amanhã] mesmo", declarou Otávio Vilhena, médico do clube, que concedeu entrevista coletiva para explicar a situação do jogador.
Anteontem, no clássico, Scolari lançou Valdivia apenas no intervalo e o sacou após pouco mais de 30 minutos em campo. "Ele não saiu por sentir algo, nós percebemos que o rendimento dele estava inferior, até mesmo limitado. Então a opção foi pela substituição", declarou.
Valdivia sofre com uma fibrose, uma espécie de cicatriz que fica no músculo em decorrência de uma antiga lesão, na coxa esquerda. Segundo Vilhena, o problema do jogador é crônico.
Logo após perder o clássico, Scolari irritou-se com uma pergunta sobre o camisa 10 e revelou que esperava contar com o chileno na partida de amanhã. O próprio Valdivia também disse estar confiante na recuperação.
"Além dos exames, precisamos de um feedback do jogador. Ele precisa nos falar se a perna está boa, se sente dor", declarou Vilhena.
Márcio Araújo e Gabriel Silva, suspensos no clássico, retornam ao time alviverde.


Texto Anterior: Los gringos - Enzo Palladini: Enfim, Robinho
Próximo Texto: São Paulo: Richarlyson recebe pena leve e deve jogar contra o Atlético-PR
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.