UOL


São Paulo, sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desgaste ameaça temporada 2004 de parceiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Na temporada 2004, Diego e Robinho terão que superar um forte desgaste para repetirem o bom nível de suas apresentações.
Os dois terão pela frente uma verdadeira maratona no próximo ano. Para começar, assim como os demais jogadores do time sub-23, a dupla não terá férias.
Se o Brasil for até a fase final do Pré-Olímpico eles irão voltar para o Santos no final de janeiro, com o Paulista já em andamento e a Libertadores prestes a começar.
Caso o Brasil conquiste a vaga para os Jogos de Atenas e o Santos tenha sucesso em todas as competições que vai disputar, Diego e Robinho podem fazer quase uma centena de jogos em 2004.
No caso do meia, que é lembrado constantemente para a seleção principal por Carlos Alberto Parreira, a maratona pode ser maior.
Neste final de ano, os dois vêm tendo várias atividades. Além de quase uma semana de treinos em Teresópolis com a equipe sub-23, os dois viajaram juntos para a Suíça para participar de um jogo beneficente promovido por Ronaldo. Na volta, Diego não teve como participar de outro jogo festivo por sentir dores. (PC)


Texto Anterior: Caçulas viram principal arma
Próximo Texto: Futebol: Na Justiça, clubes tentam frustrar o novo São Paulo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.