São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reservas sofrem contra Equador

SUB-20
Com Neymar no banco, Brasil vence por magro 1 a 0


DE SÃO PAULO

Na madrugada de ontem, os reservas do Brasil sofreram para vencer o Equador por 1 a 0 no Sul-Americano sub-20, disputado no Peru.
Preocupado com os cartões amarelos e com a desgastante sequência de jogos da seleção brasileira, o treinador Ney Franco escalou apenas dois titulares para a partida: o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique.
E foi do camisa 9 o gol da vitória sobre os equatorianos. Após receber lindo passe de calcanhar de Oscar, Henrique bateu na saída de Jaramilo, goleiro rival.
Franco colocou Lucas no segundo tempo, mas o meia recebeu um cartão amarelo e foi sacado logo depois -o técnico temia perdê-lo por suspensão para o primeiro jogo do hexagonal final.
O goleiro brasileiro Aleksander teve trabalho, especialmente nos chutes de fora da área de Montaño.
O Brasil encerrou sua participação na primeira fase do Sul-Americano sub-20 como líder invicto do Grupo B, com dez pontos. Assim, garantiu vaga no hexagonal final.
A seleção brasileira fará os últimos cinco jogos da competição em Arequipa, cidade no extremo sul do Peru, distante cerca de mil quilômetros da capital Lima.


Texto Anterior: Ataque badalado faz pouco no Peru
Próximo Texto: Rodada hoje define rivais do Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.