São Paulo, terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico é absolvido em julgamento e pede à torcida que volte a apoiá-lo

Diego Padgurschi/Folha Imagem
O técnico do Corinthians, Leão, dá entrevista após ser absolvido pelo Tribunal de Justiça da FPF


DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão pediu ontem apoio da torcida corintiana para tentar reerguer o time. Absolvido pelo Tribunal de Justiça da FPF por sua expulsão contra o Paulista, o treinador estava solícito com os repórteres e bastante calmo.
"O torcedor que está cobrando sabe por que está cobrando. Podem cobrar à vontade, mas podem fazer isso nos auxiliando. A torcida é fiel", disse o técnico, chamado de burro por torcedores no empate de sábado contra o Rio Branco.
Ontem, os três auditores votaram pela absolvição do treinador, que foi expulso da partida após reivindicar uma posse de bola para sua equipe.
"Eu acho que começamos a mudar a derrota, pelo menos fora de campo. Porque dentro está difícil", disse o técnico, que, no entanto, foi advertido por um dos auditores da FPF por suas reclamações.
Os julgamentos de Roger, expulso contra o Paulista, e do volante Magrão, contra o São Paulo, foram adiados. Já o arbitro Rodrigo Martins Cintra foi suspenso indefinidamente por expulsar Felipe em vez de Josias, ambos do Rio Branco, no 1 a 1 com o Corinthians.


Texto Anterior: Dualib colocará vice até para falar no lugar de Leão
Próximo Texto: Honda lança eco-carro e discurso de redimir F-1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.