São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trio com data de validade recebe recado

DA REPORTAGEM LOCAL

Para alcançar o torneio que virou uma obsessão depois do pentacampeonato brasileiro, um time de alto nível. No entanto, com data de validade.
Pensando no tetracampeonato da Libertadores, o São Paulo se mexeu nos bastidores para trazer grandes nomes. Tudo sem tirar um centavo do bolso. Montou com empréstimos de clubes europeus um time de peso.
Adriano, Fábio Santos e Carlos Alberto têm até o mês de julho para justificarem o empenho da diretoria são-paulina em contratá-los. E o agradecimento somente será feito caso o título do campeonato continental seja ganho.
Até agora, nenhum desses três reforços empolgou muito o presidente Juvenal Juvêncio. Em algumas oportunidades, o mandatário são-paulino afirmou, por exemplo, que o seu camisa 10 (Adriano) ainda não havia lhe dado motivos para sorrir.
"Agora é a hora de encorpar e mostrar que os talentos individuais podem somar no coletivo", declarou o presidente tricolor.
Outro atleta que tem preocupado Juvenal é o atacante Dagoberto.
O cartola fica incomodado com as constantes lesões que o jogador tem sofrido desde que chegou ao clube, em 2007. E tem motivos: diferentemente dos outros, Dagoberto custou R$ 5,4 milhões aos cofres do clube.0 (JT)

Texto Anterior: Igual: Nacional também passa momento ruim no torneio local
Próximo Texto: Copa do Brasil desafia estrelato de Luxemburgo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.