São Paulo, sábado, 27 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VAPT-VUPT: PAÍS FAZ CONTRATOS CURTOS, NA CONTRAMÃO DA EUROPA

Não é só pela concentração de patrocinadores que o futebol brasileiro não repete o que acontece na Europa, quando uma mesma empresa, como a Emirates, patrocina muitos times, mas de diferentes países. Atualmente, a praxe no Brasil são contratos curtos, de um ou, no máximo, dois anos de duração. Enquanto isso, Milan e Manchester United fizeram contratos recentes por quatro temporadas. O Real Madrid estampa a marca de uma casa de apostas on-line desde 2007. O Liverpool tem o mesmo patrocinador há quase 20 anos.


Texto Anterior: Campeonatos e federações viram alvos
Próximo Texto: F-1: Bruno Senna já tem colega na Campos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.