São Paulo, segunda-feira, 27 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Americano e Madureira decidem no Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Em um Maracanã deserto para uma semifinal da Taça Rio, Americano e Madureira garantiram ontem a vaga para a final do segundo turno do Estadual. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h45, no mesmo estádio.
No primeiro jogo da rodada dupla, o time de Campos acabou com o sonho do América de voltar a conquistar um título depois de 24 anos, ao vencer por 3 a 1.
Na segunda partida, o Madureira se classificou nos pênaltis.
O Americano fez o primeiro gol aos 5min, com Marcelo Uberaba, de pênalti. No segundo tempo, logo aos 13s, o time de Campos ampliou a vantagem com Buti.
Santiago, de pênalti, diminuiu para o América, mas falhou diante de Faioli no terceiro gol do Americano.
Tenso durante todo o segundo tempo, o presidente licenciado da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Viana, torcedor do Americano, gritava ao árbitro: "O desconto [de cinco minutos] já acabou!".
Na segunda partida, o Madureira venceu nos pênaltis (4 a 3).
No tempo normal, Cabofriense -apoiado por torcedores que saíram de Cabo Frio em 20 ônibus, alugados pela prefeitura local- e Madureira ficaram no 1 a 1. Gols de Maicon e Sorato, respectivamente.


Texto Anterior: Rogério falha, marca no fim, mas não festeja
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: As batalhas em quadra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.