São Paulo, terça-feira, 27 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time terá trio estrelado, mas muda os dois laterais

DO ENVIADO A ESTOCOLMO

O esquema ofensivo e o trio Kaká, Ronaldinho e Robinho estão mantidos. Mas Dunga deve fazer quatro mudanças contra Gana em relação ao time que começou diante do Chile.
E mais uma vez mostra que as laterais são sua grande dor-de-cabeça. Ilsinho e Kléber entram, respectivamente, nas vagas de Daniel Alves e Gilberto.
Já serão quatro laterais pela direita e outros quatro pela esquerda em apenas nove jogos da seleção sob o seu comando.
"Esse é um período de observações", diz Dunga, que no entanto não muda o time tanto em outros setores. Na zaga, por exemplo, Juan e Lúcio formaram a dupla titular em cinco dos oito jogos com ele como técnico -só ficaram de fora por contusão ou para ganhar um descanso programado.
Quem entra não quer perder a chance. "É a minha oportunidade. Tenho que fazer de tudo para aproveitar", falou o novato Ilsinho, que se disse muito bem recebido pelo grupo.
Além das laterais, Dunga, apesar de não ter confirmado oficialmente o time titular, vai fazer mais duas mudanças. No ataque, Vágner Love entra no lugar de Fred. No meio-campo, Mineiro toma o lugar de Elano -Dunga não cansa de elogiar o ex-são-paulino.0 (PC)


Texto Anterior: Camisas são tema de festa e de irritação
Próximo Texto: Palmeiras: Marcos faz 1º treino depois de cirurgia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.