São Paulo, quinta-feira, 27 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Teixeira, ter Kaká em Pequim é "extraterreno"

DO ENVIADO A LONDRES

Não vai ser fácil ter Kaká na Olimpíada de Pequim. Quem acha isso é o próprio presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Em visita ao hotel da seleção em Londres, o cartola reconheceu que terá dificuldades em obter a liberação dos três jogadores com mais de 23 anos que o regulamento olímpico permite.
"É uma esfera superior até à minha, acho que é até extraterreno", disse Teixeira, sobre a chance de convencer os europeus a liberar esses atletas.
Ele também falou qual equipe deve dar mais trabalho na sua missão. "Talvez o Milan dê mais dificuldade, na medida em que está na possibilidade de disputar a repescagem para jogar a Copa dos Campeões."
O Milan é o clube de Kaká, o melhor jogador do mundo em 2007 e que está nos planos de Dunga para ocupar uma vaga olímpica -Juan e Robinho são os outros favoritos.
Após a vitória magra sobre os suecos, Dunga afirmou que não ouviu do presidente da CBF o que ele falou aos repórteres. "Não falamos em nomes."
Quanto a Alexandre Pato e outros jogadores com idade olímpica, não haverá problemas, diz Teixeira. Segundo ele, as regras da Fifa obrigam os clubes a liberarem seus atletas sub-23 para os Jogos. (PC)


Texto Anterior: Ser craque só depende dele, diz treinador
Próximo Texto: Data Fifa: Dia tem virada holandesa, jogo 100 de Beckham e revés de Scolari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.