São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interino critica preparo físico

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico interino do Palmeiras, Marcelo Vilar, comemorou o empate com o São Paulo por considerar que sua equipe jogou sem as condições físicas ideais.
Vilar parabenizou os jogadores por "todo o esforço que fizeram", disse que seu trabalho de reerguer a moral da equipe em dois dias deu certo e aproveitou para alfinetar o trabalho de Fernando Leão, sobrinho e preparador físico dos times de Emerson Leão, demitido do clube do Parque Antarctica junto com o treinador.
"Os jogadores estão subavaliados pelo estado físico. No treino de segunda-feira, eu fiquei assustado. A qualidade de movimento do adversário é sempre muito maior", declarou Vilar, que a exemplo do que fizera ao chamar uma psicóloga para auxiliá-lo -Suzi Fleury deu palestra para os atletas anteontem, em Atibaia-, desfez mais uma ordem dada por Leão: pediu a reintegração do fisiologista Ivan Piçarro, afastado do time profissional a pedido do ex-treinador palmeirense.
"Vamos ver se agora, com a volta do Ivan Piçarro, que estava comigo no time B, fazemos um planejamento", disse Vilar. (PGA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São-paulinos criticam o juiz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.