São Paulo, quinta-feira, 27 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos criticam o juiz

DA REPORTAGEM LOCAL

O pênalti dado contra o São Paulo pelo árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon irritou os jogadores são-paulinos no empate de ontem no Parque Antarctica.
Para o goleiro Rogério, Simon se deixou influenciar pelo clima do jogo para beneficiar o Palmeiras. "Se fosse no Morumbi, ou um juiz de fora, o pênalti não seria marcado. Não é porque estamos ganhando na casa do adversário que ele precisa marcar pênalti."
O meia Souza, que tocou a mão na bola após tentativa de corte de Fabão, também criticou o árbitro. "Quem pula com braço colado é foguete. Ele tem que saber que a gente sobe com os braços abertos para se defender", comentou.
Além do pênalti sofrido, os atletas também reclamaram de uma penalidade não marcada sobre Leandro. "Me antecipei e fui puxado", reclamou o atleta, que entrou no segundo tempo.
O superintendente Marco Aurélio Cunha também achou que o São Paulo foi injustiçado. "O Simon é um grande árbitro, mas os jogos dele são sempre marcados por lances polêmicos. Assim realmente fica muito difícil", afirmou o dirigente são-paulino. (TA)


Texto Anterior: Interino critica preparo físico
Próximo Texto: Palmeirenses miram oferta de aço chinês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.