São Paulo, segunda-feira, 27 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Felipe celebra por sua falha não pesar tanto

DOS ENVIADOS A SANTOS

Não fosse Ronaldo, talvez Felipe fosse o personagem do primeiro jogo da final do Paulista. O goleiro do Corinthians resumiu na partida da Vila sua trajetória em 2009, com grandes defesas e também com falhas, como no gol do Santos. Ele deixou o gramado se dizendo feliz pela atuação, sobretudo no primeiro tempo. E pelo gol que tomou não ter tido tanto peso assim. (PGA E RC)

 

PERGUNTA - Qual a receita para vencer na Vila Belmiro?
FELIPE
- A gente sabia que, se colocasse ritmo forte, tocasse mais a bola, a torcida do Santos ia cobrar o time deles. A gente tocou bastante a bola, mas também sofreu grande pressão no fim do primeiro tempo e no começo do segundo. Demos espaço para o Santos. Mas, depois, fizemos o terceiro gol e abrimos grande vantagem.

PERGUNTA - Ficou satisfeito com sua atuação, mesmo com o gol que levou?
FELIPE
- Vida de goleiro é assim mesmo. Não dá para ter tudo. Acho que fiz boas defesas. Mas acho que [no lance do gol do Santos] foi mais felicidade do Triguinho, que foi cruzar, chutou errado, e a bola bateu no meu pé e entrou. Mas, depois, fiz algumas grandes defesas novamente.


Texto Anterior: Entrevista: Mancini tenta tirar foco de trio de jovens
Próximo Texto: Prancheta do PVC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.