São Paulo, domingo, 27 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaque, Willian não supera Diego

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele tentou, mas quando estava perto de marcar, encontrava um paredão pela frente. Assim resumiu-se o duelo entre o meia Willian, do Corinthians, e o goleiro Diego.
Em dois chutes fortíssimos que disparou contra a meta atleticana, o armador mostrou que, além de habilidoso, também sabe chutar de longa distância.
Na primeira tentativa, na etapa inicial, chegou a "festejar" o tento, achando que Diego não defenderia.
Willian foi o nome corintiano da noite. Driblou, passou e finalizou. Quando não tinha a bola, puxava a marcação rival para seu lado e abria espaços no miolo da zaga do Atlético.
Diante da falta de gols, não só ele, como todo o time, apontaram o culpado.
"O goleiro deles esteve bem e salvou o Atlético. O resultado mais justo seria a vitória do Corinthians", disse Marcelo Mattos.
O carrasco alvinegro preferiu a modéstia ao comentar sua atuação e ainda desmentiu que estaria para se transferir para a Alemanha. "Não chegou nada ainda, mas se o clube precisar vender atletas para ganhar dinheiro, vamos ver o que é o melhor para fazer", afirmou o arqueiro.
Já o lateral Pedro, que estreou no Corinthians, não gostou do jogo. "Não achei boa. Cansei. Estou há 20 dias parado, treinei uma semana só com o grupo", lamentou ele. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Fora de foco, Santos tenta fugir de fiasco no Brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.