São Paulo, sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Clube tenta minimizar desfalques da seleção

Diretoria vai atrás de reforços para Nacional

DE SÃO PAULO

A diretoria do Santos se mexe para diminuir os danos que a seleção vai causar ao elenco de Muricy Ramalho.
"Se perdermos todos os jogadores que imaginamos, será fatal no Brasileiro", reclamou o técnico. Para acalmá- -lo, cartolas buscam reforços.
O atacante Borges já foi contratado, e o meia Zé Roberto vai se encontrar com diretores na semana que vem para discutir seu retorno.
As prioridades ainda são para o meio e o ataque, mas a defesa também pode ganhar novos atletas. Alex Silva, de saída do São Paulo, tem a simpatia de Muricy.
Com o time mais badalado do país nas mãos, o técnico teme os efeitos que a Copa América e o Mundial sub-20 podem criar na disputa do Campeonato Brasileiro.
Muricy poderá ter desfalques em quase todo o primeiro turno do Nacional se sua expectativa se confirmar.
Neymar e Elano são nomes certos na Copa América e devem se apresentar a Mano Menezes no dia 20 de junho, ou logo após a final da Libertadores, dia 22, caso o time alcance a decisão do torneio.
Se o Brasil for à final, ficam fora de Santos por seis jogos. Há a possibilidade de o meia Paulo Henrique Ganso também ir para a Argentina, dependendo da recuperação de uma lesão na coxa.
Danilo, titular com Muricy, é outra dor de cabeça do técnico. Ele deve estar no time sub-20 que disputa o Mundial da Colômbia, entre julho e agosto, ao lado de Alex Sandro, reserva de Léo na lateral esquerda.


Texto Anterior: Motor - Fábio Seixas: O botão, a asa traseira e os números sem coração
Próximo Texto: Palmeiras: Assunção espera presidente para definir renovação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.