São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante critica Pelé e reverencia Romário

DOS ENVIADOS A SAITAMA

Ao comemorar o gol e a artilharia isolada da Copa, o atacante Ronaldo fez referências a duas legendas da história da seleção. Para Pelé, sobraram críticas. Para Romário, reverência.
O jeito usado para marcar o gol da vitória fez Ronaldo lembrar o centroavante do Vasco. "Foi de biquinho, bem ao estilo do Romário mesmo. Ele é o mestre em fazer gol desse tipo", disse.
Questionado se aprendeu o toque com Romário, Ronaldo afirmou: "É um gol que lembra bastante a característica dele, mas não tive aula particular, não".
Um dos poucos momentos de raiva do atacante ontem foi o recado que mandou a Pelé, insinuando que o ex-jogador falou besteira. Em entrevista à Folha, Pelé disse que o problema de Ronaldo era mais emocional que físico. "Desde o início falamos que era cansaço muscular, mas muita gente fala muita besteira. Falaram que era problema psicológico. Taí, provei que não teve nada psicológico." (FV, FM, JAB, RBU e SR)


Texto Anterior: Semifinais/ Ontem: "O pesadelo acabou", afirma novo artilheiro do Mundial
Próximo Texto: Lance a Lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.