São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAINEL NA COPA

Sem noitada
Como optou por viajar de Saitama para Yokohama de madrugada, horas após o jogo de ontem, a seleção não teve uma comemoração tão festiva quanto a de outras vitórias. O time deixou o estádio, jantou no hotel, pegou as bagagens e foi-se embora.

Pé na estrada
Como já ocorrera na fase passada, a seleção optou pelo ônibus para ir para Yokohama. Foi a primeira viagem noturna do time durante o Mundial.

Amarelou
Depois da "surra" imposta pelos ingleses nas arquibancadas em Shizuoka, a torcida brasileira voltou a dominar um estádio na Copa. Cerca de 70% do público vestia verde-amarelo ontem. Mas os turcos, apesar de minoritários, fizeram tanto ou mais barulho que os "brazucas".

Recorde
O público de ontem, 61.058 torcedores, foi o maior que a seleção já teve nesta Copa. Mesmo assim, o estádio de Saitama tinha alguns claros nas arquibancadas, já que tem capacidade para abrigar 63 mil torcedores.



Texto Anterior: Técnico diz querer abraçar colega de 'corda no pescoço'
Próximo Texto: Semifinais/ Ontem: Repouso é estratégia da seleção para final
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.