São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

PAINEL FC NA COPA

Ricardo Perrone
painel.folha@uol.com.br


Reservas tentam decifrar Parreira

Reservas da seleção reclamam com pessoas próximas de não entenderem os critérios de Carlos Alberto Parreira para escalar o time. Não sabem por que Robinho não teve chance antes. Ficaram surpresos com a saída de Zé Roberto contra o Japão após ele ter sido eleito pela Fifa o melhor em campo contra a Austrália.
Dizem que não há critérios para a escalação. Curiosamente, antes da Copa, o técnico dissera que o critério para a convocação era não ter critério.

Decadência
Quem pergunta a opinião de Ricardo Teixeira sobre Ronaldo ouve uma resposta curta e grossa. "Ele não é mais o mesmo", costuma afirmar o presidente da confederação brasileira.

Coração partido
Ronaldinho e Roberto Carlos são os que mais lamentaram a contusão de Robinho. O atacante credita a sua melhora no jogo contra o Japão à entrada do ex-santista, mais rápido do que Ronaldo e Adriano. Já o lateral queria atuar ao lado de um dos seus melhores amigos no time nacional.

Pé no chão
Juninho encheu-se de esperança após sua atuação diante do Japão. Porém José Fuentes, agente do meia, deu-lhe um chacoalhão. Disse a ele que Parreira não iria escalá-lo contra Gana.

Não tem preço
Se fechar contrato com a CBF, a MasterCard dará o troco na concorrente Visa, que ocupará o seu lugar como patrocinadora da Fifa após o Mundial. As negociações entre empresa e confederação já começaram.

Pronto para a briga
Os advogados de Júlio César não foram à audiência para tentativa de acordo com o ex-agente dele, Walter Oaquim Filho. Ele cobra uma indenização do goleiro, que rompeu contrato para assinar com o filho do coordenador da seleção, Zagallo.

Bônus
Como as seleções só fazem um treino de reconhecimento em cada estádio e o Brasil já realizou o dele em Dortmund, os patrocinadores da CBF saíram no lucro. Ontem, puderam estampar seus logos nas camisas dos jogadores. Nos estádios da Copa, isso é impossível.

Vale ouro
Kia Joorabchian teve alguns ingressos para jogos da Copa furtados em Düsseldorf. Eles estavam no cofre do hotel com dinheiro e as jóias de sua namorada, Tatiana, que também foram levados. O casal verá Brasil x Gana hoje, de Frankfurt.


Próximo Texto: COPA 2006
Meio a zero

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.