São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção alega medo do trânsito e antecipa viagem

DOS ENVIADOS A BERGISCH GLADBACH

Sem avisar, a seleção brasileira viajou ontem à noite para Dortmund, local da partida de hoje. Por volta das 20h30 locais, o ônibus da delegação deixou o Castelo Lerbach. Inicialmente, o time só deixaria a cidade na manhã de hoje.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, a mudança nos planos ocorreu porque a comissão técnica temia enfrentar um trânsito pesado no trajeto de cerca de 100 km de Bergisch Gladbach até Dortmund. Na semana passada, a equipe jogou na mesma cidade, mas só deixou a concentração pouco antes do jogo, que foi disputado à noite. A viagem de ontem durou cerca de uma hora.
Oficialmente, a CBF não publicou no site uma nota para esclarecer a mudança de planos.
Antes de deixar o Castelo Lerbach, o técnico Carlos Alberto Parreira anunciou aos atletas os titulares para hoje.
Em Dortmund, mais de 30 policiais fizeram a escolta da delegação, que começou perto do estádio onde o jogo será disputado. Outros 20 seguranças contratados pela Fifa patrulhavam os arredores e o interior do Hilton Hotel. Eles proibiram que fotógrafos trabalhassem no lobby. (EAR, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Revezamento: Parreira troca de lugar com técnicos pressionados e que se recuperaram durante a Copa
Próximo Texto: Parreira escala time criticado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.