São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher culpa freios por pior colocação

DE SÃO PAULO

Michael Schumacher culpou os freios de seu Mercedes por sua pior posição de largada desde que voltou à F-1, no começo deste ano.
"Basicamente tive dois problemas. Um foi o fato de os pneus não entrarem na temperatura adequada, como já havia acontecido no Canadá", justificou o alemão, 15º do grid -sua pior classificação até então havia sido o 13º lugar em Montréal, há duas semanas.
"Além disso ainda tive problemas com os freios. Minha roda dianteira direita travava permanentemente, então foi uma dificuldade extra, pois já tinha uma barreira a mais para superar", afirmou Schumacher.
Apesar do fraco desempenho na classificação, o heptacampeão não mostrou desânimo. "Somos lutadores. Estou na F-1 há tempo demais para entender que estes altos e baixos fazem parte do esporte."
Nico Rosberg, seu companheiro de Mercedes, também obteve ontem sua pior classificação na temporada: larga em 12º. "É frustrante estar tão atrás apesar de ter feito uma boa volta."


Texto Anterior: Após hiato, Red Bull volta à pole
Próximo Texto: MotoGP: Lorenzo vence pela quarta vez em seis GPs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.