São Paulo, domingo, 27 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado de pilotos de 98 opõe veteranos e novatos

da Reportagem Local

A imagem do dia em Hockenheim, ontem, foi Alexander Wurz, com os olhos grudados no monitor dos boxes da Benetton, acompanhando o desempenho de Gerhard Berger na pista alemã.
O jovem piloto de testes da Benetton deve ser o provável sucessor do veterano, que completa em agosto 38 anos. Ao lado de Giancarlo Fisichella, já confirmado pelo time para 98, Wurz formaria uma dupla, que poderia devolver a Benetton o sucesso perdido com a saída de Michael Schumacher.
O fenômeno da renovação se repete em outras equipes. Na McLaren, que pode manter apenas David Coulthard, Nick Heidefeld, um garoto de 19 anos, é o nome preferido da Mercedes.
Na Prost, o italiano Jarno Trulli, que como Wurz tem o passe vinculado a Flavio Briatore, é postulante à vaga de companheiro de Olivier Panis em 98.
Nessa nova geração existem também brasileiros. Tarso Marques, que tenta fugir de um contrato leonino com a Minardi, e Ricardo Zonta, piloto de F-3.000, que, ontem, venceu a sexta etapa da categoria diante do público da F-1 e é sondado pela Jordan. (JHM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.