UOL


São Paulo, domingo, 27 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novato se redime e leva time à vitória

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

O ataque do Santos não funcionou e, mais uma vez, o time venceu graças à ajuda de jogadores da defesa. Ontem foi a vez de André Luiz e Daniel. Uma das revelações do time do Santos, o volante Daniel, 21, fez o gol da vitória contra o Vasco e comemorou com a família, que acompanhou a partida das arquibancadas.
Foi o primeiro gol do atleta, que completou 12 jogos no time de Emerson Leão. Ele, que havia perdido um gol no primeiro tempo, vibrou muito com o feito.
"No intervalo, os jogadores pegaram no meu pé dizendo que eu não acerto o gol nunca. Graças a Deus, fui coroado com o gol da vitória", disse o volante.
O zagueiro André Luiz, 22, também comemorou muito o seu gol. O jogador, porém, está fora do próximo confronto. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o Atlético-PR.
Para o técnico Leão, a vitória foi justa e premiou o time que partiu em busca de gols. Ele destacou ainda a boa presença de Daniel no time. "Ele tem muito empenho. Quando o Daniel não jogou entre os titulares, o Alexandre também foi muito elogiado. Acho que já podemos vender o Paulo Almeida", disse Leão, brincando.
No confronto do meio da semana, o treinador poderá utilizar os jogadores que estão na seleção sub-23: Alex, Paulo Almeida, Diego e Robinho. O goleiro Fábio Costa e o meio-campista Fabiano, que estavam suspensos, também retornam. Outro que estará à disposição será o lateral Léo.


Texto Anterior: Santos põe o pé na forma e ganha
Próximo Texto: Fórmulas esdrúxulas alongam Estaduais
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.