São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

CBF quer subsidiar time das mulheres

DOS ENVIADOS A ATENAS

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou logo após a final que a entidade que comanda vai dar subvenção para incentivar o futebol feminino. Ele não soube dizer como será o projeto, mas espera captar recursos com patrocinadores.
"As jogadoras estão obviamente tristes, mas temos que continuar com esse trabalho. Acredito que o futebol feminino possa ter um bom futuro."
Teixeira acompanhou a partida da tribuna do estádio, ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter. Fez questão de destacar que não tinha "abandonado" a seleção em Atenas e que sua ausência teve como motivo o jogo da seleção masculina principal no Haiti.
Ele também adiantou que fará um jantar com as jogadoras na próxima sexta-feira, em São Paulo, e organizará uma homenagem antes da partida entre Brasil e Bolívia, em 5 de setembro, no Morumbi.
Elogiou o trabalho do técnico Renê Simões. E disse que o trabalho no feminino segue em Teresópolis, com a preparação do time sub-19 para o Mundial da Tailândia, que acontece em novembro.
Ainda sobre as jogadoras, o presidente da CBF disse não se preocupar com os convites para que elas atuem no exterior.
"Gostaria que todas recebessem convites, como acontece com os jogadores da seleção masculina." (EDGARD ALVES E MARCELO DIEGO)

Texto Anterior: Seleção deixará de existir no momento do desembarque
Próximo Texto: Basquete: Agora para valer, Brasil revê Austrália para exorcizar dez anos de fracassos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.