São Paulo, sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dualib admite negociação com magnata russo

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente Alberto Dualib admitiu, em pronunciamento ao Conselho Deliberativo, o envolvimento do magnata russo Boris Berezovski na parceria que negocia para o Corinthians.
Em gravação obtida pela TV Record, Dualib diz que Berezovski merece crédito dos corintianos. O presidente declarou ainda que foi à casa do russo em Londres e conheceu sua família.
Disse também que Berezovski não gosta de aparecer porque é um dos quatro homens mais ricos do mundo -sua fortuna é estimada em US$ 4 bilhões.
O empresário Renato Duprat, que intermediou a negociação entre a empresa MSI e o Corinthians, negou o envolvimento de Berezovski no negócio.
"Realmente levamos o Alberto Dualib na casa do Berezovski porque queríamos saber se ele queria participar da negociação. Temos interesse no dinheiro dele, mas ele não se interessou pelo negócio agora. Quem sabe nos ajuda no futuro a construir o estádio."
Anteontem, o iraniano Kia Joorabchian, representante da MSI, também negou a participação do russo no negócio. (EAR E RP)


Texto Anterior: Saiba mais: Dirigente pode ser punido por irregularidade
Próximo Texto: Futebol - Mário Magalhães: A cara do Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.