São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube lança crítica a local de clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

Poucas horas antes do clássico com o Palmeiras, na quarta, o São Paulo vai exibir seu estádio e planos para a delegação da Fifa que inspeciona a candidatura brasileira à Copa-14.
"Eles deverão chegar aqui às 10h, quando faremos um audiovisual sobre nossas dependências", disse o assessor especial da presidência, João Paulo de Jesus Lopes. "Depois, sobrevoarão de helicóptero a cidade", completou.
O clube ainda espera oferecer o CT de Cotia para a concentração de delegações e times do Mundial, caso a Fifa confirme o Brasil como sede.
O assunto acabou puxando o de outro estádio, o Parque Antarctica, que receberá o clássico. No entendimento do São Paulo, uma escolha inapropriada.
"Temos que ver o esporte como entretenimento. Um clássico como esse deveria ser visto pelo maior número possível de pessoas", disse Jesus Lopes.
O técnico Muricy Ramalho seguiu a mesma linha, mas observou que, do ponto de vista da competição, o rival tem suas razões.
"Às vezes, para ganhar pontos, você precisa aproveitar o fator campo. [Os palmeirenses] não estão errados", declarou.0 (MDA)

Texto Anterior: São Paulo "entorpece" Náutico e goleia
Próximo Texto: Espanhol: Jogador corre risco após sofrer ataque cardíaco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.