São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe não se incomoda com placar magro

DA REPORTAGEM LOCAL

Se depender da estratégia do técnico Tite, transformada em lema pelos jogadores do Corinthians, o sofrimento dos torcedores nos jogos vai continuar. "Nossa prioridade é defender primeiro. Se continuarmos marcando forte, sem tomar gols, vamos alcançar nossos objetivos", disse o atacante Gil.
A partida de ontem ampliou a coleção de resultados magros dos corintianos no Brasileiro. Das 14 vitórias da equipe, 11 foram por apenas um gol de diferença. Nove delas foram por 1 a 0. O último triunfo por dois gols de vantagem foi em 14 de agosto, sobre a Ponte Preta.
"Temos qualidade para fazer gols. Mas desde que o Tite chegou, ele explicou que a maior preocupação era acertar a defesa. Nosso time é muito ansioso para desarmar. O problema é que levamos a ansiedade para o ataque", completou Gil.
O treinador não se incomodou com a falta de ofensividade da equipe repetida ontem. "Não foi um jogo bonito. Merecemos mais ganhar outras partidas do que essa. Mas, contra o Goiás, vencemos na alma, na integração do time." (RP)


Texto Anterior: Aos cacos, Corinthians vence no fim
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Derrota faz São Paulo mudar plano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.