São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Adilson, time perdeu no primeiro tempo

DE SÃO PAULO

Na avaliação do técnico Adilson Batista, o Corinthians perdeu para o Internacional ontem por causa do primeiro tempo. "Aceitamos a marcação e erramos demais. Depois do intervalo, melhoramos", afirmou o treinador.
"Mas o campeonato ainda não acabou", disse Adilson. "Perdemos por detalhes. O Bruno mandou duas bolas na trave, e o Andrezinho acertou uma cobrança de falta no último lance do jogo, que ainda desviou na barreira."
Adilson afirmou que tirou Roberto Carlos aos 13min do segundo tempo, substituído por Edu, para poupar o lateral esquerdo.
"Ele já vem tendo um incômodo, por isso foi poupado contra o Grêmio lá em São Paulo e não treinou na sexta-feira", declarou Adilson após o jogo.
O Corinthians faz agora dois jogos seguidos no Pacaembu. Enfrenta o Botafogo na quarta-feira e o Ceará no sábado.
Paulo André, expulso ontem, é desfalque certo. Mas é provável que Chicão esteja recuperado de lesão e volte a ser escalado.


Texto Anterior: Desastre
Próximo Texto: Inter encurta distância para o líder e volta a sonhar com título
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.