São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Inter encurta distância para o líder e volta a sonhar com título

DE SÃO PAULO

Com a vitória sobre o Corinthians, o Internacional se inscreveu na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
O time está agora a sete pontos de distância do Fluminense e tem um jogo a menos que o líder -a ser disputado ante o Santos, na Vila Belmiro, em 13 de outubro.
O Internacional está em quarto lugar, com 41 pontos.
"Vamos continuar assim, na moita", afirmou o vice de futebol colorado, Fernando Carvalho. "O importante desta vitória é que o Corinthians é um rival direto, e a distância para eles caiu para seis pontos", declarou o cartola.
Campeão da Libertadores, o Inter já está classificado para a competição continental do ano que vem. E tem que se preocupar também com a disputa do Mundial interclubes, em dezembro.
Mas tanto o técnico Celso Roth como o presidente Vitório Píffero, que deixa o cargo no fim do ano, prometem levar a sério o resto do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Internacional visita o Palmeiras na Arena Barueri. O zagueiro Índio, o lateral direito Nei e o meia D'Alessandro cumprirão suspensão.
Tinga, substituído ontem ainda no primeiro tempo, é dúvida. O camisa 7 se machucou após choque com o goleiro Júlio César no lance do gol. "Ele saiu sentindo a coxa direita, e isso preocupa na idade dele [33 anos]", disse o médico Luiz Crescente.


Texto Anterior: Para Adilson, time perdeu no primeiro tempo
Próximo Texto: Frases
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.