São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Hamilton bate outra vez e cai no Mundial

DA ENVIADA A CINGAPURA

Três abandonos e uma vitória. Este é o saldo de Lewis Hamilton nas quatro últimas etapas do Mundial de F-1.
Resultado: o piloto da McLaren caiu da primeira para terceira colocação no campeonato, 20 pontos atrás do atual líder, Mark Webber.
Ontem, vinha em quarto quando o safety car entrou na pista pela segunda vez.
Na disputa pelo terceiro lugar com Webber na relargada, no entanto, eles se chocaram e, pelo segundo final de semana seguido, Hamilton teve de abandonar após um acidente -em Monza bateu com Felipe Massa.
"Não sei ao certo o que aconteceu, mas, do meu ponto de vista, vi que o Mark tinha errado e estava logo atrás dos retardatários, então eu estava bem posicionado para tentar superá-lo", explicou o campeão de 2008.
"Ele estava no meu ponto cego, e achei que tinha passado o suficiente, mas nos chocamos e o pneu furou."
O GP também foi ruim para Jenson Button, que foi quarto, o que não ajudou muito nas esperanças do atual campeão de manter o título.
"Chegar atrás do Mark não me ajudou muito, mas a diferença de pontos entre os cinco primeiros é uma vitória. Muita coisa pode acontecer", falou Button.(TC)


Texto Anterior: Massa ganha 2 postos após GP e termina em 8º
Próximo Texto: "Dupla face", Brasil encara rival de peso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.