São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Texto Anterior | Índice

A RODADA

Com 2 a mais, Fla empata
O Flamengo conseguiu um empate heróico contra o Juventude em Caxias do Sul. Depois de estar perdendo por 2 a 0 até os 43min do segundo tempo, com dois jogadores a mais, o time reagiu e, com dois gols em três minutos, igualou.
Com o resultado, subiu a 35 pontos, mas continua em 20º, ameaçado pelo rebaixamento. O Juventude está em 14º.
Os gaúchos marcaram no primeiro tempo, com Antônio Carlos e Caíco. De pênalti, Renato descontou. Nos acréscimos, Júnior salvou os cariocas.

Fortaleza vira em Minas
Vencendo até os 35min do segundo tempo, o Atlético-MG sucumbiu. Catanha fez os dois do mandante, e Alan, Fumagalli e Alex Afonso viraram para os cearenses. O técnico Marco Aurélio, do desesperado Atlético, pediu demissão.

Paraná tenta reabilitação
Pinheirão, 20h30

O time vai usar o esquema no 4-4-2 contra o São Caetano para tentar voltar a vencer após duas derrotas seguidas. No meio-de-campo, Éder será o único armador. No clube do ABC paulista, o zagueiro Thiago é dúvida para a partida.

Ponte muda time em casa
Moisés Lucarelli, 20h30

Após perder para o Figueirense, o técnico Estevam Soares terá volta do volante Ângelo e a entrada do atacante Tico. Já no Botafogo, que vem de vitória sobre o Coritiba, o técnico Celso Roth quer explorar os contra-ataques em Campinas.

Flu esconde escalação
Raulino de Oliveira, 20h30

O técnico Abel Braga vai anunciar o time só momentos antes do jogo. Isso porque ele não sabe se vai poder contar com o atacante Lenny, com dores no pé esquerdo. O Atlético-PR não terá Dagoberto, que voltou a sentir contusão.


Texto Anterior: Um ano após morte de Serginho, São Caetano sofre pena no campo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.