São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa vê jogos cruciais em série

DA REPORTAGEM LOCAL

Se a 31ª rodada não reservou duelos diretos entre os cinco primeiros colocados da disputa, quatro das próximas cinco rodadas terão confrontos cruciais para definir o título.
Já na 32ª rodada, nesta quarta-feira, acontece o confronto entre o primeiro (Grêmio) e o terceiro (Cruzeiro). Como o jogo acontece em Minas Gerais, aumenta a chance de a disputa no topo embolar.
Depois, na 34ª rodada, novamente o Grêmio visita um concorrente. Pega o Palmeiras no Palestra Itália. Na rodada seguinte, os palmeirenses é que encaram um duelo direto fora de casa: vão ao Maracanã jogar com o Flamengo.
Na 36ª rodada, quem sai para um chamado ""jogo de seis pontos" é o Flamengo. Encara o Cruzeiro no Mineirão. Apenas o São Paulo não fará duelos diretos com membros do G5.
Até agora, os times têm dividido de forma bem diferente os pontos entre eles. O Grêmio fez seis pontos contra o São Paulo, que ganhou seis contra o Flamengo, que conquistou quatro pontos do Grêmio, por exemplo. O Flamengo, assim como o Cruzeiro, só conseguiu vencer o Grêmio dentre os times do G5.
O São Paulo só está vivo porque somou 14 pontos em seus oito jogos contra os concorrentes. (RBU)


Texto Anterior: Defesa estabelece diferenças entre os membros do G5
Próximo Texto: Grêmio: Roth vê triunfo em MG como decisivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.