São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vestibular muda local da celebração do título

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira fase do vestibular da Fuvest, que acontece hoje em todo o país, obrigou a São Paulo Turismo -empresa ligada à prefeitura e que organiza grandes eventos na cidade- a mudar o local da eventual festa corintiana pelo título brasileiro da praça Campo de Bagatelle para a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na avenida Braz Leme.
Os dois pontos ficam em Santana (zona norte de São Paulo), mas como o primeiro é perto do Centro Universitário Sant'Anna, local das provas, a empresa municipal optou por realizar a celebração em um outro lugar, para não atrapalhar os vestibulandos.
Segundo o coronel Antonio Carlos Rodrigues, comandante da Polícia Militar, são esperados 50 mil torcedores do Corinthians a partir do meio-dia (o jogo começa quatro horas mais tarde).
Serão instalados dois telões, banheiros químicos e grades. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditará a avenida Santos Dumont, no trecho entre a Braz Leme e a avenida General Pedro Leon Scheneider. O prefeito José Serra (PSDB) proibiu a comemoração na avenida Paulista.


Texto Anterior: Time supera 500 mil torcedores
Próximo Texto: Futebol: Corinthians joga para consagrar Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.