São Paulo, domingo, 27 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

De volta, Lúcio torna-se solução ofensiva na ala

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão pretende começar a resolver hoje o problema que o aflige há tempos: a falta de ímpeto de atacar dos alas palmeirenses.
Do lado esquerdo, a solução é a volta de Lúcio, titular da posição até sofrer uma contusão no dia 24 de julho, numa partida contra o Atlético-MG. Desde então, desfalca o time.
Retorna depois de se recuperar da cirurgia no tornozelo direito devido a uma contusão ocorrida ainda no primeiro turno do Brasileiro.
"Fico muito feliz com essa volta. Estou bem. Passei uns dois ou três treinos sentindo um pouco de dor, mas agora não existe mais nenhum tipo de dor. Estou zerado", declarou o lateral-esquerdo, que participou dos dois treinos coletivos ocorridos durante a semana.
Enquanto esteve fora do time, Lúcio foi substituído por Fabiano, que chegou justamente para ser sua "sombra" no elenco, mas que não conseguiu repetir as atuações que teve em outras equipes. Outra opção era Michael, oriundo das categorias de base do Palmeiras, onde jogava como meia.
"O Lúcio é um jogador que tem uma ofensividade com velocidade muito boa", avaliou Leão. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Duelo de Palmeiras e Inter vai até o apito
Próximo Texto: Meio-campo preocupa Muricy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.