São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fica Mineiro" une torcida, clube e elenco

DA REPORTAGEM LOCAL

"Fica, Mineiro! Fica, Mineiro!" O grito virou movimento.
"A torcida quer, a diretoria quer, os jogadores querem. Vamos criar esse movimento "Fica Mineiro" porque ele é muito importante para o nosso time", falou o lateral Júnior ontem.
Durante o minuto de silêncio no jogo de ontem, ninguém ficou quieto. Foi o momento em que o "Fica Mineiro" falou mais alto nas arquibancadas.
O jogador já teria aceitado a oferta do São Paulo para seguir no clube -contrato de quatro anos e salário que bate no teto do clube -, porém sua mulher, Daiane, deseja sair do Brasil com medo da violência no país.
"Já conversei com ele algumas vezes. Mas ele não demonstra nenhum tipo de emoção. A cara dele não muda, e ele não fala. O São Paulo já fez de tudo, o elenco pediu, a torcida fez a sua parte. Aqui é a casa dele", falou Muricy Ramalho, que renovou seu contrato até 2008.
Tirando a indefinição de Mineiro, o dia de ontem teve muita água por causa da chuva, mas não no chope. "Era jogo de festa, entrega de taça e não gosto de água no chope. Entramos para fazer o melhor jogo possível. Está todo mundo contente, mas vem aí um ano bem mais duro", disse Muricy. (RBU)


Texto Anterior: Perfil: No 1º jogo do ano, torcedor leva medalha
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.