São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Torcedores preocupam dirigentes

PALMEIRAS
Clube pede reforço contra possíveis ações em Barueri


LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

O Palmeiras pediu reforço na segurança no jogo de amanhã, contra o Fluminense, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.
A preocupação é com a própria torcida do Palmeiras. Uma corrente de torcedores pede que o time entregue o jogo para impedir que o Corinthians assuma a liderança do campeonato a uma rodada do fim da competição.
"Vamos pedir mais segurança para evitar qualquer tipo de destempero de um ou outro torcedor. Tenho certeza de que o pessoal [jogadores] não entra em campo para perder. Eles vão dar o máximo de si, como costumam dizer", disse Antônio Carlos Corcione, assessor especial da presidência do clube.
E fez um convite aos torcedores cariocas: que venham a São Paulo "almoçar em uma cantina" para depois irem o estádio onde "eventualmente pode ser o jogo do título" do Fluminense.
"Podem vir a São Paulo, que tem um clima tranquilo perto do que estão passando lá [no Rio]. Tragam sua família. Almocem em uma cantina, depois vão a um belo estádio, que é a Arena Barueri, que eventualmente pode ser o jogo do título [do Fluminense]", disse Corcione.
"Aqui não vai ter tiroteio, não vamos hostilizar ninguém, será um jogo bom, forte, disputado. Ainda temos ingressos. Quem quiser, pode vir. Vamos receber a torcida do Flu de braços abertos", afirmou o dirigente.
O clube informou ontem que dará férias a parte do elenco a partir do início da próxima semana.
E que, embora a decisão de escalar reservas ou titulares caiba apenas a Luiz Felipe Scolari, os cartolas informaram que o Palmeiras provavelmente enfrentará o Fluminense com um time misto.
"O Felipe deve fazer uma mescla do time base que vinha atuando no Brasileiro com jogadores que atuaram na quarta-feira [contra o Goiás, pela Sul-Americana]. Talvez o Marcos Assunção e mais dois, três, quatro, sei lá", disse Corcione.
O diretor de futebol Wlademir Pescarmona criticou insinuações do Corinthians sobre uma possível "entrega" na partida de amanhã.
"Se o Corinthians tivesse feito a parte dele e tivesse ganhado do Vitória, nada disso estaria acontecendo. Eles não fizeram a parte deles, e agora querem que a gente faça a nossa parte? Cada um faz a sua parte", disse.


Texto Anterior: José Geraldo Couto: Cruzeiro, Vila Cruzeiro
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.