São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A fim de atrair estrelas, clube oferece mimos

DE SÃO PAULO

Situada a longos 527 km de São Paulo, Araçatuba não era propriamente o destino dos sonhos dos badalados atletas do vôlei brasileiro, mas passou a ser depois que o Vôlei Futuro decidiu "mimá-los".
"A gente já sofreu muitos anos porque tinha jogador que não queria sair da capital para ir morar em Araçatuba", confessa Marcela Constantino, diretora do Vôlei Futuro.
Atualmente, o clube conta com uma das melhores estruturas do vôlei nacional. Oferece moradia para todos os atletas e suas famílias, escola para os filhos, alimentação regulada, pilates, academia, entre outros confortos.
São tantos os mimos que o levantador Ricardinho, que já atuou em quadras de diversos países do mundo, chegou a dizer que o time de Araçatuba oferece a melhor estrutura de vôlei do mundo.
"Os jogadores chegaram e já parecem estar integrados à cidade há seis meses", diz Marcela.
E os mimos não se restringem aos atletas. Torcedores do Vôlei Futuro assistem gratuitamente a todos os jogos em Araçatuba. Em partidas decisivas, a diretoria do cube leva a torcida para lotar o ginásio da equipe adversária. (MB)


Texto Anterior: Final de estadual do Rio será em dezembro
Próximo Texto: Time busca quebrar hegemonia de Rio e Osasco na Superliga
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.