São Paulo, segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITALIANO

Pato faz dois gols e dá vitória ao Milan; líder, Inter empata

DA REPORTAGEM LOCAL

San Siro parece ser mesmo um palco perfeito para Alexandre Pato. No segundo jogo no estádio, o atacante do Milan anotou os dois gols da vitória sobre o Genoa. Após duas semanas como visitante e com futebol discreto, o ex-jogador do Internacional foi o grande destaque do atual campeão europeu e mundial.
Os dois gols de Pato, que acumula três tentos em quatro jogos oficiais pelo Milan, foram no segundo tempo. O primeiro, de cabeça, veio após passe de Seedorf -Kaká esteve apagado, e Ronaldo, contundido, não atuou. O segundo saiu a oito minutos do fim, quando o Genoa já tinha dez jogadores em campo.
O goleiro brasileiro Rubinho acabou expulso após tocar a mão na bola fora da área em um outro lance de Pato.
O Milan chegou a 27 pontos e parte em busca de uma das quatro vagas na Copa dos Campeões -está em sétimo, mas tem dois jogos a menos.
A líder Inter (50 pontos) ficou no 0 a 0, fora de casa, com a Udinese. O resultado manteve a equipe invicta. Ontem, o time atuou boa parte do jogo com um a menos, pois César foi expulso.


Texto Anterior: Luxemburgo recorrerá ao "bê-á-bá"
Próximo Texto: Apenas natação faz Corinthians brilhar na elite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.