São Paulo, sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube mostra reforços, mas faz transparecer que serão reservas

DE SÃO PAULO

O Corinthians finalmente apresentou ontem o meia Luís "Cachito" Ramírez e o atacante Willian. Ambos já treinavam no clube havia duas semanas. Os dois disseram que vão "lutar por espaço" na equipe de Tite.
No entanto, ficou evidente que os jogadores foram contratados para ser reservas. Eles assinaram contrato com o clube por quatro anos.
Imediatamente após a entrevista coletiva de Ramírez e Willian, o diretor de futebol Roberto de Andrade afirmou que o Corinthians continua à procura de um meia e de um atacante -as posições dos jogadores apresentados.
"Pode levar uma semana, 15 dias ou um mês, nós estamos procurando esses jogadores dia e noite", disse Andrade. "Existem vários entraves. O jogador não quer vir, ou o clube não quer liberar, é muito difícil", completou.
O cartola falou ainda que a contratação de reforços não depende da classificação para a fase de grupos da Libertadores. "O Corinthians não vai acabar se for eliminado", disse Andrade. "Tem aí o Paulista, o Brasileiro. O mundo não acaba." (MF)


Texto Anterior: Memória: Time pode ser o 1º brasileiro a cair sem gols
Próximo Texto: Xico Sá: Vivos x mortos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.