São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Duelo violento tem expulsão, empurrões e faltas em excesso

DE SÃO PAULO

Além de todos os problemas que cercaram a partida, a violência dentro de campo também chamou a atenção de quem foi ao Morumbi.
Logo aos 2min, Valdivia e Miranda trocaram empurrões. Dois minutos depois, o zagueiro são-paulino acertou o chileno por trás e foi advertido com um cartão amarelo.
Segundo o Datafolha, foram 53 faltas no jogo -31 cometidas pelo São Paulo e 22 pelos palmeirenses. O número ficou muito acima da média dos clubes neste Paulista.
Em média, o time do Morumbi comete 15 faltas por jogo. No Palmeiras, esse índice é de 18,7 infrações por duelo.
Além das faltas, houve, ainda, a expulsão de Alex Silva, que fez falta e empurrou Adriano sem a bola -o árbitro o expulsou de imediato.
"Já sabíamos que seria assim. Toda bola que pegávamos no primeiro tempo, recebíamos falta. Toda bola que Valdivia e Cicinho recebiam, faziam uma jogada e eram parados com falta", disse o técnico Luiz Felipe Scolari.
O atacante Kleber foi o mais caçado em campo: recebeu sete faltas. Entre os são- -paulinos, Fernandinho e Juan, com três faltas cada, foram os mais procurados pela marcação palmeirense.
O São Paulo terminou o jogo com os dois jogadores mais faltosos: Miranda e Carlinhos Paraíba, com seis faltas cada um. (LR e RR)


Texto Anterior: Muita água...pouca bola
Próximo Texto: Alex Silva aceita papel de vilão são-paulino
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.