São Paulo, domingo, 28 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só rival do ABC conseguiu um empate na Vila

DA REPORTAGEM LOCAL

Um desempenho avassalador, com quase 90% de aproveitamento. Essa é a campanha do Santos em casa no Paulista-04. Como mandante, a equipe do litoral só não conseguiu vencer um time. Justamente o São Caetano, rival de hoje.
No dia 25 de janeiro, os dois times empataram em 1 a 1. Agora, o São Caetano tenta ao menos repetir o resultado, com outro tabu a seu favor: ainda não perdeu como visitante no Paulista. A única derrota, no Anacleto Campanella, foi para o Marília, em fevereiro.
"Não adianta só se apoiar no retrospecto, tem que provar dentro de campo", diz o lateral Anderson Lima. "A gente tinha retrospecto favorável contra o São Paulo [uma derrota em seis jogos] e não foi só chegar e ganhar. Tivemos que batalhar."
O jogo de hoje também marca o embate entre o melhor ataque do Paulista (Santos, com 28 gols) e a segunda melhor defesa (São Caetano, com 11 gols sofridos). A zaga menos vazada é a da equipe que o time do ABC eliminou: o São Paulo.
Uma arma que deve ser freqüente hoje são as jogadas ensaiadas: segundo o Datafolha, o Santos e o São Caetano são os times que mais gols marcaram em jogadas de bola parada (9 e 8, respectivamente). (MVM)


Texto Anterior: O personagem: Paulo Almeida diz ter recebido oferta do Benfica
Próximo Texto: São Caetano tenta confirmar poder de bastidor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.