São Paulo, domingo, 28 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses mostram abatimento

DA REPORTAGEM LOCAL

Abatidos com o empate em casa, os jogadores do Palmeiras disseram não ter preferência pelo local do segundo jogo, que será definido pela Federação Paulista.
"Não importa onde seja o jogo. Será difícil da mesma maneira. O que temos de fazer é atuar melhor do que hoje [ontem]", disse o lateral-esquerdo Lúcio, ressaltando que, se o time de Jundiaí não for punido, será uma "falta de ética".
O técnico Jair Picerni disse que seu time podia ter praticamente definido a classificação ontem. ""Do jeito que jogamos, podíamos ter obtido um grande resultado. Mas extrapolamos nos erros."
O presidente do Paulista, Eduardo Palhares, disse que a partida não sairá de Jundiaí. "Nós não aceitaremos atuar em outro lugar. Temos 95 anos de tradição e é a primeira vez que chegamos às semifinais." (EAR E TA)


Texto Anterior: Futebol: Sem goleador, Palmeiras empata em casa
Próximo Texto: Zetti fala que seu time se classificará
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.