São Paulo, sábado, 28 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vizinhos, times "escondem" último treino

DA REPORTAGEM LOCAL

Separados por um muro, que divide os CT de ambas as equipes, São Paulo e Palmeiras se aproximaram ontem também nas estratégia traçadas.
Tanto Muricy Ramalho como Vanderlei Luxemburgo comandaram treinos fechados à imprensa. Após as práticas, os técnicos deram entrevistas, mas não escalaram os times.
"O treino foi fechado para isso, não vou contar nada", disse o comandante são-paulino.
"É uma coisa absolutamente normal [treino fechado]. Não é isso que vai ganhar jogo. Mas ajuda", falou Luxemburgo.
Do lado do São Paulo, há só uma dúvida. Borges, que tem uma lesão na coxa, fará um teste hoje para saber se joga. Se for vetado, Dagoberto entra. Muricy não disse se o time jogará com dois ou três zagueiros.
As alternativas no Palmeiras são maiores. Diego Souza, Fabinho Capixaba e Armero não jogam. Wendel e Sandro Silva são as opções para a lateral direita. Jefferson e Marcão, para a esquerda. Marquinhos e Evandro disputam a vaga no meio. Luxemburgo também não revelou se atuará no 4-4-2 ou no 3-5-2.
Líder no Paulista, o Palmeiras tenta se manter invicto no torneio. Um triunfo pode garantir, antecipadamente, o primeiro lugar. Para o São Paulo, a vitória pode garantir a classificação às semifinais.



NA TV - São Paulo x Palmeiras Band (para SP) e Globo (para SP), ao vivo, às 16h10




Texto Anterior: Entrevista: "Estou pronto para a seleção", diz Keirrison
Próximo Texto: Em DVD comemorativo do hexa, Muricy Ramalho não poupa críticas a rival
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.