São Paulo, domingo, 28 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Williams vibra com a 2ª fila

DO ENVIADO A BARCELONA

Depois de ter jogado a toalha anteontem, a Williams se surpreendeu com os resultados no treino oficial de ontem. O time inglês não esperava ficar na segunda fila do grid de largada.
A explicação, porém, não está apenas no seu trabalho. Está, também, no péssimo desempenho da McLaren, afundada na sua pior crise dos últimos anos.
"Sinceramente não imaginava chegar até onde nós chegamos. A equipe varou a noite trabalhando para mudar o carro e tudo melhorou muito", disse Ralf. "Já senti a diferença no primeiro momento em que fui para a pista."
Única equipe capaz de roubar a segunda fila da Williams, a McLaren não foi uma ameaça.
Kimi Raikkonen conseguiu a quinta posição, a 0s094 de Juan Pablo Montoya. Já o primeiro piloto da equipe, David Coulthard, foi mais uma vez bisonho: ficou apenas na sétima colocação.
A situação preocupa a McLaren, maior rival da Ferrari nas últimas quatro temporadas. Em 2000, por exemplo, o time inglês chegou a fazer dobradinha em Barcelona, com Hakkinen e Coulthard. Hoje, nem Ron Dennis sonha com algo assim. (FSX)


Texto Anterior: F-1: Schumacher copia Barrichello e faz pole
Próximo Texto: Italianos falam de negociações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.